Bruno admite que Marcinho faz falta

Ir em baixo

Bruno admite que Marcinho faz falta

Mensagem por iagommc em 19/7/2008, 10:58 pm

Bruno admite que Marcinho faz falta

Goleiro considera, porém, que o elenco tem jogadores para substituí-lo

A derrota por 1 a 0 para o Coritiba na última quinta-feira coincidiu com a saída do atacante Marcinho, vendido para o futebol dos Emirados Árabes. Apesar de o vice-presidente Kléber Leite garantir após a partida que o jogador não fez falta e que não seria correto ligar o tropeço à ausência do artilheiro, o goleiro Bruno admitiu que a equipe sentiu o desfalque.

Bruno lembrou que Marcinho é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com sete gols e, por isso, é natural que a equipe tenha dificuldades até se adaptar a jogar sem o atacante.

- O Marcinho faz falta ao time. Até porque ele é artilheiro do Brasileiro. Faria falta a qualquer equipe. Mas o Flamengo tem jogadores capazes de substituí-lo.

O goleiro também considera que a liderança do Campeonato Brasileiro faz o Flamengo ser o adversário a ser superado pelos rivais, que entram mais motivados para enfrentar o Rubro-Negro.

- Por estar na frente do Brasileiro, o Flamengo é o clube a ser batido. Em um campeonato em que já é muito difícil vencer, isso é um complicador a mais. Contra o Coritiba tivemos mais volume de jogo, mas há dias que mesmo jogando bem a gente vai perder.

O Flamengo é o líder do Brasileiro com 26 pontos, dois a mais que o Cruzeiro. O Vitória, próximo adversário, está em quinto, com 20 pontos.
avatar
iagommc
Titular do Time B
Titular do Time B

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum