Nelsinho Piquet vibra com a 'corrida em que deu tudo certo'

Ir em baixo

Mensagem por Gustavo Martins em 20/7/2008, 7:55 pm

Brasileiro da Renault comemora a entrada do safety car durante a corrida e elogia o melhor desempenho de seu carro

Quando Nelsinho Piquet largou na 17ª colocação no grid do GP da Alemanha de Fórmula 1, nem ele próprio imaginava que conseguiria subir no segundo lugar mais alto do pódio, em Hockenheim. Após o resultado histórico e o primeiro pódio na principal categoria do automobilismo mundial, o brasileiro analisou as oportunidades que teve na corrida e não conseguiu esconder a alegria.

- Foi muito bom o fim de semana. Mas a verdade é que eu não tive um bom treino e achava que não conseguiria um bom resultado na corrida. Essa foi a corrida que tinha tudo para dar errado, e acabou dando tudo certo. Tudo deu certo mesmo. A entrada do safety car após o acidente do Timo Glock me ajudou. Fizemos a parada logo antes da entrada do safety car, e isso foi muito importante. Enfim, as coisas deram certo. Estou feliz e espero fazer uma temporada cada vez melhor - diz Piquet, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.

Falando sobre a disputa inglória contra Lewis Hamilton, da McLaren, e Felipe Massa, da Ferrari, o brasileiro da Renault demonstrou muita satisfação com a evolução de seu carro. Nelsinho, inclusive, chegou a liderar a prova sete voltas antes do fim. Se não conseguiu resistir a Hamilton, "segurou" o famoso carro vermelho de Massa.

- O nosso carro vai melhorando a cada dia. Temos trabalhado muito o carro. A pressão foi grande. Eu sabia que Lewis estava muito rápido e procurei não fazer loucuras. O Felipe não era muito mais rápido do que eu, e consegui manter a distância - encerra.
Gustavo Martins
Artilheiro do Estadual
Artilheiro do Estadual

Masculino
Número de Mensagens : 76
Clube do Coração : Corinthians

Ver perfil do usuário http://we2002edition.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: