Winning Eleven 2002 Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel Alves explica por que acertou com o Barcelona

Ir para baixo

Daniel Alves explica por que acertou com o Barcelona Empty Daniel Alves explica por que acertou com o Barcelona

Mensagem por iagommc 19/7/2008, 10:55 pm


Daniel Alves explica por que acertou trocar o Sevilla pelo Barcelona


Lateral, que era do Sevilla, afirma que projeto ambicioso do clube catalão é o motivo da sua transferência



O lateral-direito brasileiro Daniel Alves, novo reforço do Barcelona, disse que não assinou com o clube devido à presença no elenco de jogadores como o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho - recentemente vendido ao Milan -, mas por causa do projeto oferecido pela equipe.

O jogador, que neste sábado passou por uma série de testes físicos e exames médicos juntamente com alguns atletas do elenco, foi taxativo ao responder que não aceitou a proposta do Barcelona por suas estrelas, mas por tudo o que o clube representava.

- Não vim ao Barça porque estavam aqui Ronaldinho Gaúcho, Deco (agora no Chelsea), ou Samuel Eto'o (que deve ser o próximo a sair do clube), mas pelo projeto da equipe, do qual gostei muito. Tinha um objetivo em mente quando vim para cá e continuo tendo - disse o lateral-direito

Para Daniel Alves, a debandada dos craques do Barça não foi surpresa.



- Os jogadores não duram para sempre no time. Os que saíram deixaram o clube pela porta da frente. Acho que o que deve ficar é o que eles trouxeram de bom - acredita.

O brasileiro disse que ainda não teve a oportunidade de conversar com o técnico Josep Guardiola, mas tem "sensações bastante positivas", depois de suas primeiras horas em Barcelona.



Objetivo é conquistar a Champions e a Liga Espanhola



Daniel Alves, que conquistou duas vezes a Copa da Uefa com o Sevilla, tem como claro objetivo o título da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol, e diz não temer a pressão.



- São dois títulos que não tenho. Estou acostumado à exigência. Aceito os desafios - explicou.

Ao ser perguntado se pretendia vestir a camisa 10, livre após a saída de Ronaldinho Gaúcho, o jogador disse não ter preferência por nenhum número.



- Para mim, isto é o de menos. Usarei a que me derem, o que quero é jogar - disse o brasileiro, que também acha que o número não condiz com sua posição de lateral-direito.

Devido aos exames médicos, Daniel Alves não participou da sessão de treinos deste sábado, a penúltima antes de viajar para St. Andrews, na Escócia, onde o Barcelona fará sua pré-temporada.
iagommc
iagommc
Titular do Time B
Titular do Time B

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos