Winning Eleven 2002 Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnico do Werder Bremen diz que Diego não irá à Olimpiada

Ir para baixo

Técnico do Werder Bremen diz que Diego não irá à Olimpiada Empty Técnico do Werder Bremen diz que Diego não irá à Olimpiada

Mensagem por iagommc 19/7/2008, 10:51 pm


Técnico do Werder Bremen volta a ameaçar Diego no site oficial do clube


Reunião que decidirá futuro do meia acontecerá na próxima segunda

A Fifa já bateu o martelo e garantiu que os clubes são obrigados a liberar jogadores da categoria sub-23 para a disputa do torneio de futebol das Olimpíadas de Pequim, mas o técnico do Werder Bremen, Klaus Allofs, voltou a dizer que ainda não desistiu da idéia de não liberar Diego. Neste sábado, em entrevista ao site oficial do clube alemão, ele falou sobre o assunto. Mas mostrou, também, desconhecer a determinação da Fifa.

- Sou responsável por colocar em campo o que o Werder Bremen tem de melhor. Se não houver a obrigação de eu liberar os jogadores, então vou manter Diego conosco. Diego é um jogador da seleção brasileira, o que para nós é muito bom, mas também é muito importante para nós. Entendo o seu desejo pessoal, mas nós estamos envolvidos com o futebol profissional aqui, e isso tem suas exigências. Teremos de sentar mais uma vez com Diego para explicar a situação - afirma o treinador.

A definição da participação de Diego em Pequim vai acontecer na próxima segunda-feira (21 de julho), quando haverá um encontro entre a diretoria do Werder Bremen e a equipe que dirige a carreira do ex-santista, entre eles, o pai do atleta, Seu Djair. No início da semana, o clube alemão soltou uma nota oficial afirmando que não iria liberar Diego para a competição.

- A Fifa já deu o seu parecer e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está a par da situação, por isso acredito que tudo acabará bem e o Diego estará defendendo o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim - relata Leonardo Scheinkman, empresário de Diego.
iagommc
iagommc
Titular do Time B
Titular do Time B

Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos